Sujeito a Mudanças

(101 coisas em 1001 dias!)

17. Decorar a mesa do meu computador com coisas legais montadas a partir de Lego!

Sempre gostei muito de lego, mas confesso que a minha habilidade se mostrou inversamente proporcional a minha idade, já que, quando era criança, tinha a sensação de que milhares de idéias transbordavam na minha cabeça ao virar aquele balde cheio de peças no chão do meu quarto. Em todo caso, ainda simpatizo muito com os blocos, por isso coloquei essa tarefa na minha lista! Como estou muito viciado em games ultimamente, resolvi homenagear o bigodudo mais famoso do mundo: Super Mario!

Mario? What Mario?

Pretendo nos próximos meses me arriscar a montar outras figuras, aí atualizo esse post! =D

3 Comentários»

  Tainá wrote @

NOOOOSSAA amei mto show esse Mário de legooo

  isabella wrote @

eu odiei acheiii muiiiiiito escroto eu estou procurando coisas bonitas bjos

  Laís Dias (@diasf89) wrote @

muito lindo, me deu vontade de procurar meus legos e fazer um igual…parabéns!


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

